24 agosto 2013

Hidratação com Gelatina.

Oie meus Amores!

Hoje eu trouxe para vocês a receita de Hidratação com Gelatina.
Eu vi essa receita de hidratação com gelatina, vi varias pessoas falando sobre isso e comecei a pensar "Será?" então fiz varias pesquisas, e então cheguei a uma receita e resolvi fazer o teste.
Então vamos lá!.





Você vai precisar:

  • Gelatina em pó. (para quem tem cabelos claros, a melhor é a sem sabor, más para quem tem cabelos escuros, pode ser a comum mesmo.)
  • Máscara para cabelos ( Caso não tenha pode ser o creme que você costuma usar normalmente para hidratação, más a mascara é mais potente.)
  • Touca Térmica (Caso não tenha, pode colocar papel alumínio e por uma touca por cima.)

 Modo de Fazer:

  • Misture a gelatina com o creme, aplique mecha por mecha nos cabelos limpos e úmidos, coloque a touca e deixe agir por 30 min. depois é só retirar o creme com agua em abundância.
Simples né?!.
E o resultado é INCRÍVEL!.
Por que? Porque o colágeno da gelatina faz super bem aos cabelos proporcionando brilho e maciez.

E o resultado é este:

                      
                                               Antes                       Depois

Como da pra ver a diferença é bem grande!.

Minha Opinião.

Eu adorei o resultado final! Aumentou o Brilho, a maciez e ficou um pouco mais liso além de tirar o volume.
Recomendo a todos! Vale muito a pena. Amei o resultado final.
Bom eu usei gelatina em pó da Royal de maracujá e o creme Novex Óleo de coco.

Espero que tenham gostado. 
 

Até a próxima!
Beijokas!.






2 comentários:

Templates grátis free