11 fevereiro 2014

S.O.S Hidratação.

Meus Amores.....

Com o calor que anda aqui em São Paulo, eu sei eu não paro de dizer isso, mais é tanto calor....
Com esse calor agente não pode deixar de cuidar dos cabelos, como eu falei em um post anterior  Cuidados com o Cabelo no Verão. Más não podemos esquecer de nossa pele, com esse calor e tempo seco, ela precisa de muitos cuidados.
Então vim trazer hoje, dicas para salvar a nossa pele nesse calor.
Bora Conferir!

Pele lisinha, hidrata e sem machas é o sonho de todas nós, más com esse calor e o tempo seco esse nosso sonho fica mais difícil, más não impossível, com cuidados diários você pode alcançar a "pele dos seus sonhos".



Proteção

Sol, é tudo de bom né! Más abusar, JAMAIS! A super exposição ao sol, além de te deixar ardendo e envelhecer , é um risco a saúde, então mesmo quando não estiver calor, nunca saia sem passar protetor solar, principalmente no rosto, onde a pele é mais sensível. Muitas pessoas não gostam de passar protetor solar no rosto, dizem que arde e causa espinhas, uma boa é investir num protetor solar para o rosto, ele é menos oleoso e não arde, tem para vários tipos de pele é só dar uma procurada.
NUNCA DISPENSE O PROTETOR SOLAR!.

Pós Sol

Depois de um banho Sol, nossa pele da uma grande ressecada, então não se esqueça de passar um bom hidrante, uma dica legal, é utilizar produtos pós sol, pois além de hidratar a pele, eles refrescam e mantém o bronzeado por mais tempo. 

Limpeza 

Lavar o rosto é uma delicia, todos os dias, lave o seu rosto com sabonete anti-séptico, ele retira as impurezas e elimina as bactérias. Lave o rosto pelo menos duas vezes ao dia, de manhã e de noite.


Com esses cuidados, você vai deixar a pele lisinha, cuidada e hidratada, além de manter o bronzeado por muito mais tempo!.


6 comentários:

  1. uau q dicas boas heim, ainda bem q ja sigo todas.... importante né

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,flor!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Dicas super importantes, as vezes na correria do dia a dia a gente dá uma descuidada né!
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vanessa! Temos que tentar cuidar ao máximo, mas a correria essa atrapalha bastante rsss....
      Bjks...

      Excluir

Templates grátis free